Rádio GMUH - AO VIVO-

sábado, 29 de janeiro de 2011

29º Congresso de Missões


Mais um ano nos preparamos para a realização do grande evento missionário que reúne brasileiros de todos os nossos estados e inúmeras nações de diversos continentes.

Um ano que está chamando a atenção de, praticamente, o mundo inteiro, pelo fato de profecias como as dos incas e seu calendário milenar e de Nostradamus, que indicam que em 2012 será o fim do mundo.

Baseados nessas profecias homens e mulheres do mundo inteiro estão se preparando para uma catástrofe mundial ou algo parecido. As atenções estão sobre esse calendário inca e suas previsões dos planetas em linhas que indicam “realmente” o fim do mundo. Isso tudo é tão verdade que o diretor cinematográfico Roland Emmerich lançou esse apocalíptico filme que traz em seu enredo o fim do mundo: 2012, o filme.

Nunca antes na história uma data foi tão significante para tantas culturas, tantas religiões, cientistas e governos. Mesmo que tenha sido um filme de extrema aventura, não deixou de amedrontar os místicos.

Justamente por esses rumores, Deus está despertando um povo diferente, diferente pelo fato de não acreditar em mitos, leituras nas estrelas e muito menos em falsas profecias que levam a população do mundo a ficar em pânico. Mas um povo que está, literalmente, ligado ao Deus vivo e às Escrituras Sagradas, que revelam a verdadeira face de Deus e seus mistérios.

E uma dessas pessoas escolhidas para lutar contras essas hostes malignas e recrutar com urgência esse povo diferente, escolhido e de obras inconfundivelmente ligadas à Bíblia Sagrada é o Pr. Cesino Bernardino. Ainda em Portugal, em uma de suas viagens missionárias, claramente ouviu a voz do Senhor chamando a sua atenção em relação à urgência da pregação da sua palavra.

“Ei, Gideões, cuidado! Ao tardar do noivo, não durmam, trabalhem, avancem!”. Essa foi a exortação que o servo do Senhor ouviu, e que compartilhará em abril próximo com um número gigantesco de crentes de todo o mundo ao falarem apenas de um assunto: salvação!

Essas coisas estão acontecendo justamente por estarmos vivendo no final dos tempos. Rumores de guerras e do fim do mundo. Como sabemos isso é esperado desde o início da pregação do evangelho do Senhor Jesus.

Não é novidade. A própria Bíblia nos orienta que um será deixado e outro levado, que as prudentes subirão para encontrar com o noivo e as imprudentes ficarão vivendo o terror de saber que não haverá uma segunda chance.

As Escrituras várias vezes nos orientam a trabalhar, a fazer a obra dAquele que nos enviou enquanto é dia, pois a noite virá e não haverá mais tempo para nada, a não ser o sofrimento, angústia e lamentações eternas.

Estamos sendo orientados já não é de hoje que a última trombeta soará e apenas os santos a ouvirão.

Gideões, cuidado! O momento está chegando. Ainda não é tempo de parar e, sim, de avançar; não é tempo de descanso e, sim, de trabalho.

Esse grande evento não tem outro objetivo, senão de chamar a atenção da nação brasileira que a hora está chegando, e nós somos essa nação, nós somos esses crentes que estão sendo chamados.

Que esse grande evento seja para cada um de nós mais uma grande oportunidade de ouvir o grande apelo divino: “não durmam, trabalhem, avancem!”.

“Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas”.

Pr. Ivandro Morim

Marketing – repórter cinematográfico GMUH
ivandromorim@hotmail.comwww.ivandromorim.com.br

0 comentários:

Postar um comentário